terça-feira, 24 de maio de 2016

Partilho convosco as minhas fotomontagens

Há muitos anos, numa altura menos boa da minha vida, decidi aprender como se fazia fotomontagens, sempre adorei essas imagens e guardava no meu PC, tudo que encontrava na net relacionado a esse tema, foram 3 anos a tirar cursos online, com pessoas fantásticas que em troca de nada, ofereciam o seu tempo e partilhavam o seu conhecimento na área.  

Depois de vários amigos me incentivarem, criei uma página no Facebook O Poder das Imagens e lá comecei a divulgar os meus trabalhos, a página começou muito bem, mas o Facebook criou novas regras e agora para alcançar muitas pessoas teria que pagar, para impulsionar as publicações, coisa que não estou disposta a fazer, pois faço isto como hobbie, sendo assim decidi partilhar convosco, algumas imagens que gosto mais, mas podem visitar a página e ver todas as outras, caso tenham achado interessante.



Sem comentários:

Enviar um comentário